Importação de Aplicação

Olá,
Estou tendo problemas relacionados a importação de uma aplicação, quando faço o import acabo recebendo um e-mail dizendo que falhou.
O e-email recebido é este:

Bom dia Gabriel,

Reproduzimos o cenário de importação de aplicação utilizando o template de aplicação da BirminD e todos os recursos foram importados normalmente.

Veja como recebemos o aviso de sucesso:

Peço que nos informe mais detalhes sobre o arquivo de importação ou a origem do mesmo.

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente
Flavio

Bom dia, Flavio
Para esta aplicação tudo ocorre normalmente, entretanto para uma outra que estou tentado importar acontece o problema mencionado na imagem.
Irei tentar a descompactação e depois compactar de novo para ver se este erro não acontece.
É uma aplicação presente no WEGnology sobre energia Solar, nós da BirminD que desenvolvemos, porém ao tentar fazer o mesmo processo de exportação e importação como realizado no template de ETE, não funcionou voltando o log de erro no e-mail que enviei na imagem.

Bom dia,

Caso não funcione novamente, pode enviar o arquivo para o meu e-mail fkannenberg@weg.net que eu tentarei reproduzir o procedimento por aqui e, se caso não funcione, acionar o suporte técnico especializado.

Atenciosamente.
Flavio

Flavio,

Acabei de te enviar o e-mail contendo o arquivo .zip,infelizmente tentei reproduzir o procedimento e mesmo assim não consegui importa-lo.

Atenciosamente.
Gabriel

Boa tarde,

Já estamos tratando o problema.

Obrigado