Olá,
Estou tendo problemas relacionados a importação de uma aplicação, quando faço o import acabo recebendo um e-mail dizendo que falhou.
O e-email recebido é este:
Bom dia Gabriel,
Reproduzimos o cenário de importação de aplicação utilizando o template de aplicação da BirminD e todos os recursos foram importados normalmente.
Veja como recebemos o aviso de sucesso:
Peço que nos informe mais detalhes sobre o arquivo de importação ou a origem do mesmo.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente
Flavio
Bom dia, Flavio
Para esta aplicação tudo ocorre normalmente, entretanto para uma outra que estou tentado importar acontece o problema mencionado na imagem.
Irei tentar a descompactação e depois compactar de novo para ver se este erro não acontece.
É uma aplicação presente no WEGnology sobre energia Solar, nós da BirminD que desenvolvemos, porém ao tentar fazer o mesmo processo de exportação e importação como realizado no template de ETE, não funcionou voltando o log de erro no e-mail que enviei na imagem.
Bom dia,
Caso não funcione novamente, pode enviar o arquivo para o meu e-mail fkannenberg@weg.net que eu tentarei reproduzir o procedimento por aqui e, se caso não funcione, acionar o suporte técnico especializado.
Atenciosamente.
Flavio
Flavio,
Acabei de te enviar o e-mail contendo o arquivo .zip,infelizmente tentei reproduzir o procedimento e mesmo assim não consegui importa-lo.
Atenciosamente.
Gabriel
Boa tarde,
Já estamos tratando o problema.
Obrigado