Loop com consulta modbus

Bom dia, estou tentando criar um loop que faz uma consulta modbus a cada iteração com uma condição de parada como mostrado na imagem abaixo.

Porém o loop não executa as 100 vezes como tinha colocado ali parando ainda na 2ª iteração. Como eu faria isso? Outra pergunta é, posso deixar o loop rodando por um determinado período de tempo?

Boa tarde!

A quantidade de iterações do loop depende da variável que originou ele.

Por exemplo: se foi gerado a partir de um vetor com 5 itens, o loop executará 5 iterações.

Outro exemplo:

• normalmente fazemos loops para executar uma regra de negócio em “todos” os Devices.
    Esta é uma das melhores características da WEGnology, isto permite escalar nosso negócio (multi-tenant, “multi-inquilino”).
    Ou seja, criamos o workflow apenas uma vez independente de quantos clientes, (inquilinos), estão nos monetizando…
    Para gerar este loop nos devices, usamos um node “Device GET”, aplicamos algum filtro, caso necessário (por exemplo: só abrir devices com Tag Tipo=“Subestação”)
    Este node irá retornar uma lista e o loop vai rodar em cima desta lista.

Pelo print que você enviou, o loop seu foi feito em cima do objeto “data”.
E pelo fato de ter rodado somente duas vezes, este objeto só tem dois elementos, por isto o loop parou em 2.

Bom dia!

Entendi, realmente ele roda só duas vezes pois o objeto “data” tem só dois elementos. Mas teria alguma maneira de fazer esse loop rodar uma vez por segundo por um determinado período de tempo? Ou isso não é possível?

Pelo que entendi, você quer fazer uma sequência de leituras “mais rápidas” por um determinado tempo.
Neste tempo, fará cálculos e estatísticas baseados nas leituras.
Ao encerrar este tempo, por exemplo, 5 minutos, volta a ter uma leitura mais lenta , ou nem executa leituras.
Utilize as variáveis retentivas com os nodes “Storage Get” e “Storage Set”.
Nelas você pode ter um “contador de leituras” a serem feitas.
Ao iniciar o comando, você zera esta contagem de leituras a serem feitas e começa a rodar o node Modbus.
Ao término destas leituras, com um node “Condition”, (estrutura semelhante ao IF), você desvia o fluxo e não roda mais o node Modbus.