Olá, eu sou um novo estagiário da WEG e ainda estou me adequando à plataforma Wegnology.
Uma dúvida que tenho é:
Como atualizar uma tabela que consome dados de alguma API.
Por exemplo, vamos imaginar que eu acesse a rota / da minha aplicação, ao acessar a rota, ela basicamente retorna a Homepage e nela há um tabela. Quando a página renderiza, eu quero que a tabela retorne os dados advindos de uma API, por meio de um workflow, por exemplo GET /api/hmp.
Eu imagino que no workflow tenha uma trigger para o endpoint /, daí depois do disparo é feita uma requisição HTTP utilizando o HTTP data node. Mas e depois disso? Como retornar esses dados para a página e usá-los na tabela? E como fazer para que a tabela atualize a cada “tantos minutos”?
Abaixo eu tenho um exemplo de como eu fiz um workflow para esse endpoint. Agora como eu pego esses dados retornados pela requisição e mostro eles em alguma tabela, card, span, etc? E, novamente, como fazer essa requisição a cada “tantos minutos”?
Percebi também que toda página tem o objeto “pageData”, como faço para enviar os dados da requisição para esse objeto?
Eu tenho experiência com Vue e React, então para fazer uma analogia, se eu fosse fazer isso utilizando o React, seria basicamente um useEffect que faria o request para API utilizando fetch, axios ou outra biblioteca e “setaria” os dados da tabela com o setState. Mas aqui estamos trabalhando com Vanilla JS e low code usando workflows, não sei bem como proceder com isso.
Espero que tenham entendido minha dúvida.