Atualização de dados em tempo real

Olá, eu sou um novo estagiário da WEG e ainda estou me adequando à plataforma Wegnology.

Uma dúvida que tenho é:
Como atualizar uma tabela que consome dados de alguma API.
Por exemplo, vamos imaginar que eu acesse a rota / da minha aplicação, ao acessar a rota, ela basicamente retorna a Homepage e nela há um tabela. Quando a página renderiza, eu quero que a tabela retorne os dados advindos de uma API, por meio de um workflow, por exemplo GET /api/hmp.

Eu imagino que no workflow tenha uma trigger para o endpoint /, daí depois do disparo é feita uma requisição HTTP utilizando o HTTP data node. Mas e depois disso? Como retornar esses dados para a página e usá-los na tabela? E como fazer para que a tabela atualize a cada “tantos minutos”?

Abaixo eu tenho um exemplo de como eu fiz um workflow para esse endpoint. Agora como eu pego esses dados retornados pela requisição e mostro eles em alguma tabela, card, span, etc? E, novamente, como fazer essa requisição a cada “tantos minutos”?

Percebi também que toda página tem o objeto “pageData”, como faço para enviar os dados da requisição para esse objeto?

Eu tenho experiência com Vue e React, então para fazer uma analogia, se eu fosse fazer isso utilizando o React, seria basicamente um useEffect que faria o request para API utilizando fetch, axios ou outra biblioteca e “setaria” os dados da tabela com o setState. Mas aqui estamos trabalhando com Vanilla JS e low code usando workflows, não sei bem como proceder com isso.

Espero que tenham entendido minha dúvida.

EDIT: Acabei conseguindo fazer o que eu queria. A solução foi adicionar um Endpoint reply no workflow que mostrei na imagem, após o HTTP. Além disso, lá nos Endpoints configurei meu endpoint para “No Static Reply (use experience workflow to reply)”. Provavelmente era isso que não me deixava retornar os dados na página, pois anteriormente estava configurado como um reply estático.
Mas caso tenham alguma sugestão ou algo do tipo, é só responder. Inclusive, ainda não sei sobre atualizar esses dados em tempo real, é só utilizar um timer?

Solução abaixo:

Olá Igo,

Vou ver se temos esse timer disponível.

At.te
Bruno