Olá, espero que estejam bem!!!
Pela segunda vez no período de 3 meses, perdi minha conta e consequentemente todas as minhas aplicações. Gostaria de saber como consigo recuperar o acesso (e as aplicações) e qual o motivo do perca da conta.
Grato.
Olá, espero que estejam bem!!!
Pela segunda vez no período de 3 meses, perdi minha conta e consequentemente todas as minhas aplicações. Gostaria de saber como consigo recuperar o acesso (e as aplicações) e qual o motivo do perca da conta.
Grato.
Olá, Caio.
Estaremos entrando em contato contigo via e-mail para conversarmos melhor.
Pelo histórico da plataforma sua conta foi criada em maio e encerrou em agosto.
Depois foi criada “em cima do mesmo e-mail” em agosto e encerrou agora em novembro.
A regra da sandbox é esta mesmo, as versões gratuitas duram por 3 meses.
Antes de ser desativada, são enviadas quatro notificações.
Porém como foi criado com o mesmo e-mail, a segunda sequência de notificações não foi entregue.
Mas você pode manter seu e-mail sem encerrar a conta se ele estiver em uma ORG (licença full).
Verifique se a empresa para qual você trabalha possui uma licença e peça para ser inserido nela.
Peça para que seu e-mail seja inserido em uma ORG de sua empresa e então este e-mail não perderá validade.
Conforme comentei, iremos entrar em contato contigo via e-mail.